Preso suspeito de ameaçar ex-mulher de exposição nas redes sociais
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no bairro Beira Rio, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina, pelo descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, após o término do relacionamento, o homem aproveitou o momento em que a vítima dormia e adentrou na residência dela, de onde subtraiu seu aparelho celular.
No momento do furto, o homem chegou a ser flagrado pela mulher, mas conseguiu sair da residência levando o aparelho da vítima, de onde obteve acesso as fotos íntimas dela. Em posse das imagens, o agressor começou a ameaçar expor as fotos da vítima em redes sociais.
Diante dos fatos, ele foi preso pela Delegacia Especializada da Mulher, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Em outra ação policial, no bairro Bananal, em Governador Edison Lobão, também na Região Tocantina, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão definitiva pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica.