Uma operação da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), interveio em uma tentativa de incêndio, no bairro Bacuri, em Imperatriz, município localizado a 629 km de São Luís. Um jovem ameaçou atear fogo no imóvel em que morava com a própria mãe.
De acordo com informações da PM-MA, o jovem teria iniciado uma discussão, em casa, com a mãe, quando começou a quebrar alguns objetos do local. O adolescente também é suspeito de tê-la agredido, instantes antes de se dirigir a um estabelecimento e comprar gasolina, para tentar atear fogo na residência.
Ao retornar para casa, o suspeito, também portando um isqueiro, teria aberto o gás de cozinha e despejado gasolina nas dependências do local. Após denúncias de testemunhas, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se dirigiram até a residência e mediaram a situação com o jovem, que se entregou. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, para receber atendimentos psicológicos.