Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de uma residência no bairro Parque Independência, na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís, nesta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as vítimas, identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, foram assassinadas com golpes de faca.
Ainda de acordo com a polícia, a casa onde os corpos foram encontrados é um ponto de venda de entorpecentes e há suspeitas de que as vítimas eram usuárias de drogas.
“A informação que chegou pra gente é que mãe e filha eram usuárias de drogas, e isso pode ter algum tipo de reação (com o crime). E, segundo os primeiros levantamentos, que são coisas que ainda devem ser confirmadas, o crime teria sido praticado por um outro usuário. Provavelmente eles estavam consumindo e aquele desentendimento que acontece, muitas das vezes, em razão da droga, possa ter motivado esse crime”, explicou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.
Após os corpos serem encontrados, policiais militares conduziram uma travesti para a delegacia da cidade, como sendo uma das suspeitas do duplo homicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.