Um homem suspeito de ter matado uma mulher foi preso na cidade de Matinha, na região da baixada maranhense, na sexta-feria (5). A vítima, identificada como Elionete Barbosa Moura, foi encontrada morta no último dia 29, na MA-014. O corpo da vítima estava despido e com marcas de golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto.
Segundo a polícia, as investigações apontam que a vítima trabalhava no estabelecimento comercial de propriedade do suspeito, na cidade de Matinha. Durante a investigação, os policiais encontraram vestígios de sangue humano em um pedaço de papelão no veículo do suspeito. O material foi apreendido e encaminhado para ser periciado.
O homem foi preso e ouvido na Delegacia de Matinha, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, foi encaminhado para o presídio da cidade de Viana, também na baixada.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
O crime
Elionete Barbosa Moura, de 44 anos, foi encontrada morta às margens da MA-014, na cidade de Matinha, na manhã da última sexta-feira (29). O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações policiais, o corpo de Elionete Barbosa estava despido e havia marcas de golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto. Já as roupas da mulher foram achadas a cerca de 15 metros onde estava o corpo dela estava.