Um motoqueiro passou a mão no corpo de uma estudante que andava de bicicleta em uma avenida da cidade de Itapecuru-Mirim, a cerca de 120 km de São Luís. O caso aconteceu na última sexta-feira (14), na Avenida Professor Antônio Olívio Rodrigues, e desde então a estudante está reunindo mais imagens para registrar o caso na Polícia Civil nesta segunda-feira (17).
O ato foi flagrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento da importunação sexual quando a jovem passeava e um homem em uma moto reduz a velocidade para passar a mão nela.
“Eu simplesmente fui para a rua, estava de calça. Não fui de short, nem nada. Estava de calça. Fui de bike, como sempre. Amo andar de bike e simplesmente um cara passou de moto e simplesmente bateu na minha bunda. Um cara que nunca vi, não conheço, e simplesmente, passou e bateu na minha bunda. É complicado porque é como se nosso corpo estivesse sendo violado”, afirmou Valéria Almeida, que mora em Itapecuru-Mirim e estuda Letras na Universidade Estadual do Maranhão. Após o ato, o homem olha para trás e ri.