O show da dupla tocantinense Henrique e Juliano, realizado na madrugada deste sábado (5), no Parque de Exposições de Imperatriz, foi encerrado após um tumulto com tiros no local. Segundo informações da polícia, o tiro teria sido dado por um policial militar.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a correria e o tumulto causado pelos disparos de arma de fogo, que foram efetuados na área ‘premium’ do show.
Em depoimento, o militar contou que uma pessoa embriagada empurrou sua namorada, ele foi defendê-la e teria sido agredido fisicamente. O policial disse que revidou as agressões e uma luta corporal foi travada. Ainda segundo ele, teria disparado os tiros com medo de ser linchado.
O militar foi detido ainda no Parque de Exposições de Imperatriz por uma equipe do 3° BPM e liberado após pagar fiança. Após o tumulto, o público começou a ir embora do show.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Não houve registro de feridos. O assessoria dos artistas ainda não se posicionou sobre o caso.