Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul”, explicou nessa terça-feira (3) que não está noivo da cirurgiã dentista e empresária Maria Reis. Em seu Instagram, o cantor sugeriu que a tocantinense estava interessada nos bens dele. “Não estava noivo da Maria. Ela passou quatro dias na minha casa pra gente se conhecer”, iniciou.
“Ela chegou com muitas perguntas, o que tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, quem mexia nas minhas contas bancárias e eu disse que era eu. Em quatro dias que ela chegou, ela queria saber tudo da minha vida, o que eu tinha”, continua.
Depois, segundo Manoel, Maria pediu uma aliança, ele comprou e ela foi embora. “Como ele estava com muitas perguntas, querendo saber o que eu tinha, meus bens, eu fiquei ‘fora’ dela, não quis nada com ela”, disse.
“Ela tá dizendo que é minha noiva, negativo, mas não tenho nada com a Maria. Desejo tudo de bom pra ela, pra família dela, que ela siga com a vida dela”, finaliza.
‘Minha noiva’
Nas redes sociais, Maria Reis postou um vídeo com a legenda. “Se essa declaração não for verdadeira, podem desistir do amor”, escreveu. Nas imagens, Manoel diz que a empresária é a “escolhida” de Deus para ele e a chama de noiva.
“Coisa linda minha noiva, linda demais. Que Deus escolheu pra mim, mandou, recebi agora essa princesa do meu sonho”, se declara.
Após a repercussão, Maria prometeu se pronunciar. “Desculpa por essa confusão toda, estou no trabalho, não consigo falar com vocês agora porque estou no meu trabalho”.