A noite desta quarta-feira (14) será do encontro mais charmoso do futebol maranhense. O tom rubro-negro se junta ao tricolor e formam o Superclássico na partida que divide o estado do Maranhão.
Moto e Sampaio realizam duelo às 20h30, no Castelão, em confronto que vale a liderança da competição. Com 13 pontos, o Tricolor está no topo, enquanto que o Moto tem 12 e é o segundo colocado.
O Moto deve apresentar várias caras novas como o lateral Everton, o zagueiro Marquinhos, o volante Thaison, o meia Flamel e os atacantes Maurinho e Feijão. Por outro lado, o Sampaio deverá aparecer com um time misto, no entanto, a tendência é que o número de reservas diminua em relação ao jogo contra o Pinheiro, por exemplo. O jogo máximo do futebol maranhense terá transmissão do ge e da Rádio Mirante AM.
Moto: Joenderson; Diego Renan (Everton), Alisson (Marquinhos), Wanderson e Vinicius Paiva; Recife, Thayson e Flamel; Negueba (Maurinho/Cleitinho), Felipe e Feijão. Tec. Junior Amorim
Sampaio: Mota; Sávio (Roni), Joécio, Alan Godói (Lucão) e Marlon (Erick Daltro); Ferreira (Pablo), André Luís e Eloir (Dione); Dudu (Jajá), Pimentinha (Joenderson) e Jefinho. Tec. Rafael Guanaes.
Apito: a partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Antônio José dos Santos Galvão e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva.