Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, foi prestar depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dacv) após ter sido acusada de agredir a enteada de 8 anos de idade. As informações são da repórter Clara Nery, da Band Rio. A mãe da criança diz que Roseli teria agredido a filha dela com tapas, arranhões e “até um shampoo no olho” teria sido jogado nela.
Em frente à delegacia, familiares da Roseli e do Alex, pai da criança, protestaram dizendo que a enteada não sofria maus-tratos. “A relação entre as duas era muito boa, relação de mãe e filha mesmo. Carinho e amor”, disse uma das manifestantes.
Apesar da defesa dos familiares, o exame de corpo de delito no IML confirmou as agressões e a enteada, em depoimento, afirmou que foi agredida. Os familiares alegam que a criança teria sido influenciada.
De acordo com a denúncia, a criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas”. A menina de 8 anos foi encaminhada, junto com a mãe, para a realização de um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).