O Moto entra em campo neste domingo (06) diante do Tocantinópolis no Estádio Ribeirão, às 16h pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro negro vai dar o ponta-pé inicial com o time titular todo regularizado na competição. Seis jogadores esperavam ganhar condição de jogo e foram listados no BID nesta sexta-feira (4) e assim como o técnico Carlos Ferro.
O goleiro Matheus e o atacante Márcio Diogo vieram do Pinheiro, o zagueiro Anderson Cearense estava no São José, os volantes Abu e Codó estavam no Iape. Todos estes no Campeonato Maranhense deste ano. O atacante William foi a única transferência de outro estado, pois ele estava no Tapajós-PA.
Ganharam condição também o atacante João Victor, de 22 anos, que estave com Carlos Ferro em 2020 no Bacabal-MA. O atacante é da cidadede Codó-MA e fez base no Internacional e Criciúma. O volante Patrick, que estava no São José, também apareceu no BID e segue como opção no banco. O volante Fernando teve seu compromisso renovado com o Moto. O atleta é oriundo da base do clube.
O Papão do Norte deve ir a campo com Matheus; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense e Ronald Camarão; Abu, Codó e Cleitinho; Negueba, William e Márcio Diogo.