A batalha no Estádio Rei Pelé terminou empatada em 0x0, na tarde deste sábado. Um jogo com dois tempos distintos, em que as equipes se revezaram no domínio do confronto.
O resultado dá ao Sampaio o segundo ponto na competição em duas partidas, e agora a equipe Tricolor vai ter a chance de conseguir a primeira vitória na Série B na próxima sexta-feira, no Castelão.
O JOGO
A iniciativa do jogo foi dos donos da casa, que testaram o goleiro Mota logo aos dois minutos, mas o camisa 1 estava atento e fez a defesa.
O Sampaio marcava forte e aguardava uma brecha para contra-atacar, mas não conseguia se infiltrar na defesa do CSA, que tinha mais presença no campo ofensivo.
A partida seguia sob a tônica da forte marcação, mas os donos da casa conseguiam se sobressair em alguns lances, sobretudo em chutes de fora da área, mas Mota estava atento.
O atacante Jajá ainda colocou o goleiro do CSA para trabalhar no fim do primeiro tempo, mas os jogadores seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.
A equipe Tricolor voltou mais ligada para a etapa final, e Watson experimentou de fora da área para defesa do goleiro alagoano.
O adversário respondeu em descida pela esquerda, que resultou em chute cruzado, mas Mota encaixou a bola.
Na sequência, o CSA assustou com uma bola que carimbou o poste Tricolor e depois morreu na linha de fundo.
O Sampaio respondeu com perigo. Jajá foi lançado em profundidade, se livrou da marcação e bateu forte, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.
A bola parada era uma opção, e foi assim que o CSA tentou abrir o marcador, mas Mota espalmou para o lado. No lance seguinte, o camisa 1 boliviano desviou para escanteio.
Apesar da luta e insistência das duas equipes, a partida chegou ao fim com o placar zerado no Rei Pelé.
O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B.