Adeus, Aline Riscado. Olá, Aline Campos. A modelo decidiu mudar o próprio nome artístico – e o visual. Os cabelos longos foram deixados para trás e fios bem curtos foram adotados por causa de uma transição capilar. “O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos, estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir para uma consciência mais expandida e elevada, está conectada ao fluxo de todo o universo”, filosofa Aline.
A modelo continua: “Comigo não seria diferente. Estou cada vez mais conectada com o mais sútil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota. Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos”.
Ela, que completou 34 anos nesta terça-feira, diz que a nova fase é um reencontro com “quem verdadeiramente é”. “Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui para frente! Prazer, sou Aline Campos, de volta às minhas raízes em todos os sentidos! Hoje também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade”.