Andressa Urach compartilhou uma foto no Instagram onde posa de biquini e escreveu na legenda que “a Imola voltou”, se referindo ao nome que usava quando fazia programas. A modelo confirmou o retorno para a prostituição a revista “Quem”. Seu ex-marido, Thiago Lopes, com quem se casou em abril deste ano e anunciou a separação na última semana, também usou as redes sociais para comentar a notícia:
“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”. Em agosto os dois haviam anunciado que estavam esperando um bebê juntos, Leon. À revista, Andressa negou que teria abortado o primeiro filho do ex-casal.
“Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas para pagar já que ele me deixou grávida”, disse.
Além de comentar o anúncio de Andressa, Thiago disse que ela estava transtornada. Ele ainda aproveitou para se defender de acusações de traição e de ter abandonado a ex-parceira. “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está”, escreveu.
Na manhã de hoje, o ex de Andressa postou uma foto dos dois nos stories e afirmou que estão se entendendo, mas não ficarão juntos. “Prestarei todo o auxílio que ela precisar”, finalizou. Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos