Chris Pratt fez um post nas redes sociais que pode ser chamado de desastroso. Tentando fazer uma declaração de amor cômica à esposa Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger, o astro da Marvel objetificou a mulher e ainda foi acusado de desmerecer o filho do primeiro casamento.
Em texto publicado no Instagram, o astro fez elogios à esposa e ainda deu a entender que pouco ajuda nas tarefas de casa: “Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca (…)”.
Além disso, o ator de 42 anos ainda comparou a esposa a um card de beisebol – o cúmulo da objetificação. “Meu maior tesouro ao lado do meu card do Ken Griffey Jr. [astro do beisebol] (…) É o aniversário dela em 6 semanas. Então, se eu não conseguir nada para ela, eu vou dizer a ela para olhar para este post. Te amo, querida”, completou.
Entre todos os trechos problemáticos de uma legenda que tinha o objetivo de ser engraçada, um deles foi particularmente criticado nas redes sociais. Pratt diz que a atual esposa o deu uma filha saudável – Lyla, de 1 ano. Talvez ele tenha se esquecido que também é pai de Jack, fruto do seu casamento com a atriz Anna Faris, um garoto que sofre com problemas de saúde desde o seu nascimento.
Jack, hoje aos 9 anos, nasceu prematuro e precisou ficar um mês na UTI após sofrer uma grave hemorragia cerebral assim que nasceu. Atualmente, ele sofre com problemas de visão e nos músculos das pernas. Apesar das críticas, Chris Pratt manteve a publicação em sua conta no Instagram.