A família da cantora Marília Mendonça e do tio dela, o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, chegaram ao ginásio Goiânia Arena para o velório dos dois. Eles serão acompanhados de artistas que eram muito próximos da compositora — como as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, além de Jorge (da dupla com Matheus) e Mateus (que faz parceria com Kauan), Naiara Azevedo e Luísa Sonza, que estava inconsolável, chorando bastante ao lado dos presentes.
Os famosos ficarão em espaço restrito ao núcleo familiar. A avó da cantora chegou amparada por dois seguranças e se despediu da neta, comovendo os presentes. A mãe da cantora também precisou ser amparada. A avó da cantora chegou amparada por dois seguranças e se despediu da neta, comovendo os presentes. A mãe da cantora também precisou ser amparada.
O público teve acesso ao local às 13h40. Ao contrário da família e dos artistas, que ficarão em área separada, a população está sendo organizada em filas e apenas passará junto aos caixões para se despedirem e deixar a área em seguida, evitando aglomerações. A organização resolveu deslocar o caixão da artista para mais próximo da grade, por onde passa o público, dando mais acesso nessa hora de despedida.
Até as 16h30, o público poderá acompanhar o velório.
Acidente
Marilia e Abiceli estavam com mais três ocupantes, no avião que caiu ontem à tarde, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Eles seguiam de Goiânia (GO) a Caratinga (MG), onde ela faria um show na noite de ontem. Segundo o Centro Energético de Minas Gerais (Cemig), a aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição antes de cair, em local inspecionado hoje pela Cenipa. O Corpo de Bombeiros segue atuando no local para remoção dos pertences dos ocupantes – hoje, o violão da cantora foi resgatado do veículo.