O deputado Yglésio Moyses foi eleito na noite desta quarta-feira (10) para um mandato de dois anos na presidência do Moto Club. Ele venceu a disputa com o vereador Ribeiro Neto, por 34 votos a 22. O vice-presidente é Eduardo Maciel.
O pleito transcorreu num ambiente de muita calma, sob a coordenação do presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos Matos Almeida, que continuará no cargo, pois a chapa por ele liderada não teve concorrente.
O auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) recebeu, além dos conselheiros com direito a voto, um bom número de motenses. O clube está recebendo indicação de novos conselheiros.
Yglésio, em coletiva concedida à imprensa logo após o anúncio de sua eleição, disse sua administração começa com medidas destinadas a mudar a situação atual. “Temos que organizar muita coisa e voltar a conquistar títulos o mais rápido possível”, enfatizou. Ele reafirmou seu compromisso de buscar parcerias, negociar as dívidas trabalhistas e reestruturar o CT Pereira dos Santos.
O candidato da chapa 2, Ribeiro Neto agradeceu os votos dos conselheiros que o acompanharam e colocou-se à disposição da nova diretoria para continuar colaborando com o clube como já vinha fazendo antes
O Imparcial .