Wlisses Lucena, suspeito de matar a ex-namorada e uma outra mulher, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de terça-feira (16). O crime ocorreu no mesmo dia pela manhã, em um salão de beleza, na cidade de Imperatriz.
O homem matou a ex-companheira, Rayanne da Silva Morais, de 29 anos, e Iraildes das Neves Nascimento, que era funcionária do salão de beleza, com uma arma de fogo.
Uma outra funcionária do estabelecimento também foi baleada, mas o tiro pegou de raspão. As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane.
Wlisses foi preso na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz, horas após o crime. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia Regional para ser autuado por duplo feminicídio.
O caso
Uma mulher identificada como Rayane Morais, de 28 anos e outra mulher, ainda não identificada, foram mortas a tiros no fim da manhã desta terça-feira (16) no bairro Nova Imperatriz, localizado em Imperatriz, cidade a 628 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as vítimas estavam um salão de beleza e o suspeito de efetuar os disparos é ex-namorado de Rayane. O homem, que não teve o nome revelado, chegou ao local em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. Três pessoas foram baleadas e após o crime, o suspeito fugiu.
Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, a outra mulher que morreu durante o crime, trabalhava como diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.
As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado.