A Polícia Militar prendeu dois homens, no bairro Chácara Brasil, em São Luís. Os suspeitos teriam assaltado um entregador de bebidas por aplicativo usando um simulacro de arma de fogo.
Durante um patrulhamento de policiais militares da 1ª Companhia Independente no bairro Chácara Brasil, a equipe foi acionada por um entregador de bebidas por aplicativo. O homem informou que tinha acabado de ser assaltado por dois homens, durante a entrega de um pedido na rua Vitória, na Chácara Brasil.
De posse das informações repassadas pela vítima, a guarnição se deslocou ao local do delito. Ao chegar lá ainda foi possível visualizar os suspeitos que, ao perceberem a presença dos policiais, dispensaram os capacetes e adentraram em um terreno baldio, com vegetação densa.
A PM fez o cerco do local e, após buscas, conseguiu localizar os homens, sendo que um deles estava portando um simulacro de revólver, municiado com uma munição calibre 38 intacta.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram apresentados no Plantão do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante.
Na delegacia, a vítima reconheceu os suspeitos como os autores do delito. Depois, chegou ao Plantão mais uma vítima, também entregador de aplicativo de bebidas, que reconheceu os dois detidos como autor do roubo, ocorrido dias atrás, utilizando o mesmo modus operandi. Os assaltantes abordaram o entregador e roubaram tanto as bebidas quanto a motocicleta da vítima, que foi recuperada dias depois no bairro Vicente Fialho.
Segundo a polícia, os criminosos solicitavam uma entrega de bebidas, assim quando o entregador chegava ao destino informado, era surpreendido pelos indivíduos armados.