A Polícia Militar do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem suspeito de estupro de vulnerável. O caso foi contra um menino, que não teve a idade revelada, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
O suspeito foi preso durante uma abordagem de rotina, realizada na estrada do aeroporto de Paço do Lumiar. Os policiais suspeitaram da movimentação do veículo que ele dirigia, pois estava parado em um local deserto e com os vidros fechados.
Os policiais fizeram a abordagem e solicitaram que os ocupantes do carro descessem. O homem saiu seminu e com ele, um garoto. Aos policiais, a criança afirmou que o suspeito, que era professor da escolinha de futebol do menino, havia prometido dar a ele um celular de presente. Durante o caminho, o suspeito trancou as portas do veículo e praticou atos sexuais com a vítima a força.
Ao ser abordado, o homem tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.
Com ele, a polícia apreendeu o veículo e um aparelho celular. O homem foi atuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, resistência à prisão e lesão corporal dolosa.