O Moto Club de São Luís derrotou, de virada, a equipe da Chapecoense, por 3×2, na noite desta terça-feira de carnaval, no Estádio Castelão, em São Luís. Só a vitória interessava para a equipe rubro negra passar para a segunda fase da Copa do Brasil e assim, colocar nos seus cofres, mais R$ 750 mil.O Moto saiu na frente do marcador, com gol de Dagson no início do jogo, mas cedeu o empate. O goleiro do representante maranhense, João Paulo, ainda defendeu um pênalti, no entanto, em seguida, a Chape virou o placar. As emoções do jogo aumentaram quando, com um gol contra, o Papão do Norte empatou o jogo, já no segundo tempo.
Nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo, numa jogada pela esquerda do ataque motense, a arbitragem marcou penalidade máxima. O artilheiro Dagson cobrou e marcou o gol da virada para a alegria dos quase 1.500 torcedores que compareceram ao Castelão.
O atacante Dagson se emocionou ao contar em entrevista ao canal Sportv, sobre suas dificuldades como profissional, as barreiras superadas e o apoio recebido da família. Sempre honrando e dando graças a Deus por tudo que vem acontecendo em sua vida.
O Moto vai pegar o Tombense(MG) na próxima fase da competição.