Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 15ª colocação, o Sampaio Corrêa será comandado no restante da competição por Dejair Ferreira. Ele assume a vaga deixada por Fernando Marchiori, que chegou a um acordo com o clube e foi liberado.
No comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (31) à tarde, o presidente Sérgio Frota manifestou sua confiança no trabalho de Dejair: “Já está na casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, disse o dirigente tricolor.
Frota também agradeceu o técnico Marchiori, a quem considera um grande profissional, destacando que, “infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI, então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”.
No Sampaio Corrêa, Fernando Marchiori esteve durante sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. É o quarto treinador a deixar o clube em 2023. Os demais foram: Felipe Conceição, Evaristo Piza e Márcio Fernandes.