Jennifer Lawrence ainda sofre ao lembrar do ataque hacker que vazou as suas fotos íntimas em 2014. “Qualquer um pode ver meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia”, lamentou a atriz. Você talvez se lembre: Jennifer Lawrence e outras atrizes de Hollywood foram vítimas de um ataque hacker em 2014 e tiveram diversas fotos íntimas espalhadas pela internet. Sete anos depois, a atriz de 31 anos admite que não superou completamente o episódio.
Em entrevista à Vanity Fair, a atriz de “Don’t Look Up”, aguardado filme de Adam McKay em que chegou a inalar um piercing da sua personagem durante as gravações, desabafou sobre o crime do qual foi vítima.
“Qualquer um pode ver meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia. Alguém na França acabou de publicá-las [as imagens]. Meu trauma existirá para sempre”, relembrou.
Casada com o empresário Cooke Maroney desde 2019, a atriz está grávida do seu primeiro filho. Na mesma entrevista, ela revelou que pretende manter a sua família longe dos holofotes de Hollywood.
“Cada instinto em meu corpo quer proteger sua privacidade em toda a sua vida, tanto quanto eu puder. E eu sinto que isso começa em não incluir ele nesta parte do meu trabalho”, finalizou.