Para comemorar seus 40 anos, Kate Middleton fez novos retratos íntimos e atemporais. Usando Alexander McQueen e prestando homenagem a Diana com seus brincos de pérolas e diamantes, a Duquesa de Cambridge mostrou lados geralmente ocultos do público.
As fotos elegantes marcam um afastamento dramático das imagens que estamos mais acostumados a ver da Duquesa em poses formais ou cercada por sua família.Uma fonte do Palace disse: “Pelas três fotos, você pode ver os três aspectos da personalidade de Kate. Há um lado real nela – como você pode ver na foto clássica, em que ela está olhando para longe; há a imagem mais informal no vestido vermelho de uma mulher moderna aos 40; e depois há o close-up, que oferece uma perspectiva mais íntima.
“As fotos foram tiradas pelo fotógrafo de moda italiano Paolo Roversi em Kew Gardens. Na atraente foto colorida, Kate olha para a câmera, sua mão elegantemente pousada no bolso de um vestido vermelho de um ombro só, enquanto seu cabelo esvoaça por cima do ombro. Como em todas as imagens, suas joias são limitadas a apenas um par de brincos – neste caso diamantes emprestados da coleção particular da Rainha – então sua expressão é o foco.
Nas fotos em preto e branco, Kate usa pérolas Collingwood da princesa Diana e brincos de diamante, enquanto no retrato lateral seu anel de noivado, também anteriormente pertencente à falecida mãe do príncipe William, é proeminente. Os vestidos são todos de Alexander McQueen, a mesma estilista que criou o vestido de noiva de Kate em 2011.
No close-up em preto e branco, Kate olha direto para a câmera, usando um vestido de organza de renda jacquard de seda reciclada e tule, que foi criado a partir de resquícios de coleções anteriores de McQueen costurados juntos.Uma fonte do Palace disse que para a foto lateral, Kate, que estudou história da arte na St Andrews University, se inspirou no trabalho de Cecil Beaton, o respeitado fotógrafo que capturou imagens históricas da Rainha e da Princesa Margaret. As imagens serão adicionadas à coleção permanente da National Portrait Gallery, da qual a Duquesa – ela própria uma entusiasta fotógrafa – é a patrocinadora.
Eles se juntarão a outras fotos de Kate, como o retrato de noivado de Mario Testino com William e sua sessão de fotos de 2016 para a revista “Vogue”. O ex-fotógrafo da Royal Ian Lloyd disse: “Este é um afastamento fascinante das primeiras imagens muito rígidas – as fotos de noivado e a ênfase posterior que vimos na vida familiar, bem como seu próprio estilo natural de fotografar seus filhos de forma familiar arredores. Lembram as imagens de Patrick Demarchelier de Diana – preto e branco, fundo minimalista, muito romântico. Ambos mostram mulheres com crescente confiança, capazes de brilhar sozinhas, longe da família.”
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos