Disputada nos Estados Unidos neste domingo (23), com o domínio brasileiro novamente, Pamela Rosa e a maranhense Rayssa Leal fizeram dobradinha brasileira na final do street feminino no Dew Tour. Na oportunidade, Leticia Bufoni também a atleta do Brasil ficou na quarta colocação.
Pamela Rosa foi líder da fase semifinal, e na decisão voltou na mesma intensidade. Liderando desde a primeira volta, a brasileira só esteve fora da liderança, momentaneamente, para a atleta do Maranhão Rayssa Leal, que finalizou na segunda colocação na competição. A holandesa Roos Zwetsloot completou o pódio.
Já na primeira rodada da decisão do street feminino, o Brasil mostrou o que queria. Líder na semifinal, Pamela Rosa seguiu mostrando sua linha no Dew Tour. Sem erros e conseguindo encaixar cada manobra numa boa sequência, a brasileira tirou 4.79 e assumiu a liderança.
Quinta colocada na fase de classificação, Rayssa Leal não ficou para trás. Também sem erros, a skatista do Brasil fechou a primeira passagem no percurso com 4.25 e ficou em segundo.