Um grupo de motoboys foi flagrado jogando pedras e chutando o portão de uma residência, na noite de domingo (29), após um entregador de aplicativo ter sido agredido durante uma confusão com um cliente no bairro Calhau, em São Luís. O caso aconteceu após o profissional ter negado colocar a encomenda que foi solicitada dentro do freezer do cliente.
De acordo com a Federação de Mototaxistas e Motofrentistas do Maranhão (Fessimoto), o entregador foi acionado por aplicativo para fazer uma entrega no local. Ao chegar lá, o dono da casa que, não foi identificado, pediu para que ele colocasse a encomenda no freezer.
O motoboy se negou e após uma discussão, foi agredido pelo cliente. Segundo a Fessimoto, ele ficou com um ferimento na região da cabeça.
A situação, gerou revolta em um grupo de motociclistas que foram até a residência do cliente e arremessaram pedras em direção ao local. As imagens foram compartilhadas pelos próprios entregadores nas redes sociais.
Ao iBandMA, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que até o fim da manhã desta segunda-feira (30), nenhuma das partes envolvidas na agressão haviam registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motoboy.