Um motorista avançou contra uma calçada e atropelou quatro pessoas em frente ao Shopping da Ilha, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, por volta das 21h20 de domingo (12). Foram identificadas quatro vítimas, sendo uma em estado mais grave.
O motorista é um advogado que se chama Romualdo Jose de Carvalho Nogueira Filho, de 30 anos de idade, que dirigia um veículo Fox de cor Prata e acabou preso. Testemunhas informaram que ele não quis fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez.
As vítimas são Liliana Ocampo Reidon, de 35 anos, natural da cidade de Pereira, na Colômbia, que teve lesões leves no quadril; Ana Cláudia Costa Araújo, de 45 anos, moradora do bairro João Paulo. Ela teve um corte na coxa esquerda e uma lesão na cabeça, sendo necessária a transferência para o Hospital Socorrão I; Adriana Costa Araújo, de 19 anos, moradora no bairro João Paulo. Ela teve apenas escoriações no acidente; e Cintya Fernanda dos Santos Mondego, de 40 anos, moradora do bairro Maiobão. Ela estava em estado grave, com fratura exposta na perna esquerda e foi levada às pressas para uma cirurgia no Hospital Socorrão II.