Nesta segunda-feira (4), o trânsito na Avenida Getúlio Vargas, Monte Castelo estava mais lento e com engarrafamento, por conta de uma obra de infraestrutura que ocorre no local. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e causou alteração no tráfego de veículos no bairro, que deve permanecer por mais 20 dias, segundo a gestão municipal.
Estão sendo substituídos tubos de drenagem que cortam a avenida, no trecho entre o antigo Cine Monte Castelo e a Igreja Nossa Senhora da Conceição. Durante o período, uma das vias da avenida ficará interditada totalmente. A operação de trânsito está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que mantém agentes no local.
Houve intervenção no trânsito da Avenida Getúlio Vargas, trecho no sentido bairro-Centro no Monte Castelo, na quadra entre a Rua Manoel Beckman e Avenida Newton Bello. Todo o tráfego sentido bairro-Centro será feito pela Rua Manoel Beckman (ao lado do antigo Cine Monte Castelo), seguindo pela Rua Odilon Soares, contornando a Avenida Newton Bello (atrás da igreja) e seguindo fluxo regular pela Avenida Getúlio Vargas.