A Polícia Civil do Maranhão prendeu um professor suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha, de 12 anos. O caso estava ocorrendo desde que ela tinha 8 anos, segundo contou à polícia. A situação foi em em Carutapera e o homem não teve a sua identidade revelada.
A jovem fez a denúncia na segunda-feira (26) e o homem foi preso no dia seguinte. Em depoimento à polícia, a adolescente disse que abuso sexual acontecia quando seus pais saíam para pescar. Sabendo da ausência dos pais, o suspeito ia até sua residência, no período da noite, quando ela estavam só ela e irmão de 10 anos de idade. Lá o suspeito praticava conjunção carnal e atos libidinosos com ela.
Segundo a polícia, constam na delegacia do município, dois inquéritos policiais que apuram denúncias de abuso sexual cometido pelo suspeito. Com as informações, a polícia representou pela prisão preventiva do professor. Após os procedimentos, o professor foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera, onde permanecerá à disposição da Justiça.