A Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito da morte de Adeilson Miranda Oliveira. O homem foi morto a tiros, dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamar.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em um local conhecido como Balanço Grande, no bairro Moropoia. O nome do preso não foi informado.
As imagens da câmera de segurança do hospital flagraram, neste domingo (9), o momento em que Adeilson aparece correndo para dentro da sala de espera de espera do hospital. Logo depois, outros três homens surgem armados e atirando. Dezenas de pacientes e os atendentes do hospital ficam desesperados e correm para fugir da direção dos tiros.
Os três fazem diversos disparos à queima roupa e Adeilson morre no local. Nenhum vigilante ou agente de segurança é visto no local para intervir e os criminosos fogem.
Segundo a polícia, a vítima era conhecida como ‘mata gato’ e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada. O motivo do crime seria a disputa entre facções criminosas rivais.