A Polícia Civil prendeu três homens por estarem transportando 20 quilos de maconha e 70 unidades de LSD (droga sintética), nesta quarta-feira (22), em Santa Inês. As drogas vinham do estado de Minas Gerais.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu após denúncias que fizeram os policiais montarem uma barreira na BR-222. No local, um ônibus foi interceptado e diversos tabletes de maconha foram encontrados no interior do veículo. O responsável pela droga acabou preso.
Porém, com ajuda de um cão farejador, ainda foi encontrada uma garrafa térmica grande, com fundo cortado, a qual continha aproximadamente 2,5 kg de maconha, sendo dois homens identificados como proprietários do entorpecente. Com um deles ainda foram encontradas 70 unidades de LSD em uma carteira porta-cédula.
Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficam à disposição da Justiça.