A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu dois homens suspeitos de adulter motocicletas. A prisão foi na cidade de Matinha, a 237 km de São Luís. A dupla foi encontrada após rondas da Força Tática da PM, nas imediações do Centro da cidade.
Os militares olharam uma motocicleta, com placas apresentando sinais de adulteração. Em frente da suspeita, os policiais abordaram o veículo e realizaram consultas em sistema interno, em que foi detectada a adulteração da moto. Ainda segundo a polícia, a motocicleta não constava como sendo a mesma abordada pelos militares no sistema.
Dessa forma, os PMs verificaram que o chassi do veículo havia sido remarcado. Questionado pelos policiais, o condutor do veículo confessou que, junto com outros dois suspeitos, adulteravam veículos oriundos de roubos e comercializavam como sendo legais.
A polícia informou ainda, que a equipe conseguiu capturar mais um dos suspeitos, além de uma outra motocicleta, com visíveis sinais de adulteração e diversos materiais utilizados para a prática criminosa. O homem também recebeu voz de prisão e os dois foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, à Delegacia Regional de Viana para a realização de providências cabíveis.