A Polícia Militar prendeu, por volta das 17h desta quarta-feira (18), dois suspeitos de participação no assalto a ônibus que terminou na morte de Regina Rodrigues França, de 39 anos, na Estrada de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Regina se assustou com a ação dos criminosos e, com medo, acabou se pulando pela janela do coletivo e morreu ao bater com a cabeça no chão, na região próxima da garagem da Taguatur.
De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram fugir com os pertences dos passageiros e correram para um matagal, nas proximidades da Estrada de Ribamar.
Após diligências na região, os policiais foram até o Conjunto Recanto Verde, onde a dupla suspeita de participação no crime estaria escondida. Eles são conhecidos como ‘Kevin’ e ‘Neguinho’.
Chegando ao conjunto, os policiais ficaram sabendo que ‘Kevin’ teria entregue a arma do crime para um jovem de 20 anos conhecido como ‘Kirlan’. Na casa dele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, além de quatro celulares que teriam sido levados do assalto ao ônibus.
Um outro jovem que estava com Kirlan também foi conduzido para a Delegacia do Maiobão como suspeito de participação no assalto.