Os habilitados no edital do programa Aluguel no Centro terão mais tempo para fazer a seleção dos imóveis credenciados. O prazo, que encerraria neste sábado (15), foi prorrogado até quinta-feira (20). O programa incentiva a habitação na região do Centro Histórico de São Luís
“Em razão da grande procura resolvemos prorrogar o prazo, facilitando o processo de validação dos beneficiários. O Aluguel no Centro incentiva a habitação, facilita a locação e beneficia os interessados na moradia. É uma forma de melhorar a qualidade de vida de quem trabalha ou deseja morar no Centro Histórico”, disse o secretário de Estado de Governo, Diego Galdino.
A duração do benefício pode ser de até cinco anos, com a possibilidade de ampliação, mas os contratos serão assinados anualmente e dependerão, por exemplo, da comprovação de adimplência.
O projeto é voltado para servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal (de São Luís), comerciantes com CNPJ ativo e regular, MEI, aposentados, pensionistas e trabalhadores com carteira assinada. O sorteio dos imóveis do Aluguel no Centro está previsto para o dia 24 de maio.