A Sandra Bullock abriu o jogo em uma entrevista ao TooFab e revelou qual foi o único filme em sua carreira que se arrependeu de ter feito. Ao lado de Daniel Radcliffe (“Harry Potter”), que também participava do bate-papo para divulgação do novo filme da dupla, “Cidade perdida”, a celebridade Hollywoodiana contou que “Velocidade Máxima 2”, de 1997, foi, de certa forma, uma produção sem sentido e que não faria de novo.
“Eu tenho um que ninguém veio e ainda estou envergonhada por ter participado. Chama-se ‘Speed 2’. Eu tenho falado muito sobre isso. Não fazia sentido. [um] Barco lento indo em direção a uma ilha”, disse Bullock sobre o filme.
Dirigido por Jan de Bont, “Velocidade Máxima 2”, sucessor do longa de mesmo nome de 1994 e que tinha Keanu Reeves como protagonista (o ator não quis retornar para a sequência), continua com a história de Annie (Bullock) e seu namorado (Jason Patrick), que embarcam em um cruzeiro de férias que posteriormente é sequestrado. O casal precisa então impedir o roubo, além de também tentar evitar uma colisão com um petroleiro que surge no caminho. “Esse [filme] é um que eu gostaria de não ter feito, nenhum fã apareceu, que eu saiba”, acrescentou.