Seis detentos fugiram, nessa segunda-feira (24), da Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá, a 260 km de São Luís. Até o momento, eles não foram recapturados.
Em nota, Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), informou que os detentos que fugiram da unidade prisional foram identificados como Alonso Alves Bezerra, Antônio Francisco Carvalho Sousa, Breno Luca Silva do Nascimento, Afonso Pereira dos Santos, Carlos André Coelho da Silva e Francarlos de Sousa Frazão. Eles já são considerados foragidos, de acordo com a Seap.
A nota diz também que as circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela Secretaria e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, e todas as medidas legais sobre o caso já foram tomadas.
Íntegra da nota:
“A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), informa que os internos Alonso Alves Bezerra, Antônio Francisco Carvalho Sousa, Breno Luca Silva do Nascimento, Afonso Pereira dos Santos, Carlos André Coelho da Silva e Francarlos de Sousa Frazão, são considerados foragidos da UPR de Coroatá, desde a manhã desta segunda-feira (24). As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela Secretaria e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, e todas as medidas legais sobre o caso já foram tomadas”.