Viúva de Champignon, o ex-integrante do Charlie Brown Jr morto em 2005, Cláudia Bossle deu à luz sua terceira filha no início de setembro de 2021. Mas surpreendeu os seguidores ao revelar que estava grávida apenas no nascimento da caçula.
“A minha primeira gestação foi muito falada, muito exposta e até mesmo invadida. Dessa vez, quis viver tudo muito ao contrário e foi muito bom isso”, disse Cláudia, que é casada com o produtor musical André Lucarelli, mas teve a primeira filha meses depois que o ex-Charlie BRown Jr morreu.
A cantora vê a maternidade como uma oportunidade de recomeços. “Sofri muito traumas, passei por muitos momentos complicados que agora eu quero esquecer”.
Nas redes sociais, agora compartilhando fotos do momento barrigudinha, Cláudia refletiu sobre todas as gestações anteriores, que viveu momentos de provações. Nessa última, mesmo em segredo não foi diferente.
“Nessa, perdi minha mãe. Só quem já perdeu a mãe sabe o que é perder o chão e ter que continuar pisando firme. Minhas gestações parece que sempre tiveram este propósito: esperanças de resiliência no ventre para me provar a manifestação divina, e a força da fé. Impressionante. Os dias melhores vêm e a dor se transforma em saudade e aceitação”. Falando em recomeços, Claudia já está focada em retomar seus projetos como cantora.